terça-feira, 18 de outubro de 2011

Britney Spears "Criminal" no dia do meu aniversário!

Boa madrugada gente, depois de ter brindado mais um ano de vida, estou eu acordado até agora, é, nem no aniversário paro de trabalhar, mais tarde comemoro mais, porque daqui a pouco é dormir, mais não poderia deixar de postar esse presente, Britney Spears acaba de lançar seu vídeo clip "Criminal", o quarto single do disco Femme Fatale, a música é bacana, digamos uma balada romântica.


                              Foto: Britney Spears vídeo "Criminal". PC/Reprodução


 Essa música vem sendo bastante trabalhada, ganhou até uma versão oficial mix, voltada para as rádios.
 A letra de Criminal fala sobre um amor perigoso, onde ela é apaixonada por um criminoso, e esse criminoso demonstra um "certo" amor por ela, a letra é de autoria da Tiffany Amber, Max Martin, Karl Schuster Martin, Shellback.


    O vídeo de "Criminal".


 O clip é bem agil, no começo Britney faz uma leve promoção de seu perfume(de costume em seus clips), aparentemente ela está com o cabelo mais escuro na festa, tem cena de violência, estou prevendo uma leve proibição em países conservadores, muita cena sex, com um tio de meia idade, deve ter uns 45 anos, como essa:


                              Foto: Britney Spears vídeo "Criminal". PC/Reprodção


 Em resumo gostei, estava cansando os vídeos do FT, tinha muitos efeitos, e vejo que esse tem poucos, menos artificial.
 Uma coisa me preocupa em Britney, de tanto ela usar aplique, ela tá ficando calva na parte frontal da cabeça, esse mesmo problema acontece com outras celebridades, como por exemplo a modelo Naomi C, e no vídeo de Criminal ficou bem nítido.
 Bom, é isso, espero que goste como gostei, e felicidades para Britney, e dar mais atenção para esse problema.
Assista o vídeo oficial de Criminal.




Um grande abraço.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E 2009? Como eu estava mesmo?

 Boa noite, daqui a pouco meu aniversário, e o nervosismo bate(risos), surpresas sempre me deixam assim.
 Ontem acompanhamos a minha trajetória no ano de 2008, um ano bem complicado, mais necessário para o aprendizado, hoje vamos acompanhar o ano de 2009.


              Álbum de fotos de 2009


 A ano de 2009 posso ser definido por uma única palavra: Superação.
 Esse ano eu e minha mãe vencemos desafios, passamos pelas mais duras situações, aprendi a fazer coisas para me virar, pedi ajuda, estudei feito um louco, conquistei a tão sonhada oportunidade de fazer um curso superior, e claro, nesse ano, aprendi a amar, e ao mesmo tempo entender que nada é para sempre..
Em relação a minha imagem, foi uma coisa de doido, dormia moreno, acordava louro, todo mês era isso, quando estava moreno, ninguém comentava no Orkut, agora quando aparecia de cabelo louro(só as pontas como faço sempre), o Orkut lotava, comentários, hoje recebo cerca de 107 visitas por dia, mais tudo começou naquela época, chegava a receber 170 por dia, era muito engraçado. Terminei o ano louro, mais era um loro beem branco, e o pessoal gostava, eu também, mais prefiro ser mais discreto(risos).
 Vamos acompanhar da mais antiga, para a mais recente, do ano de 2009.


                                       







 Não quero ser exemplo, mais esse ano posso me dar o direito de ser exemplo de superação, aprendi muito, quem sabe quando eu ficar rico eu não conte a história na íntegra. Por isso, você jovem, ouça, estude, com todas as forças, não seja exigente com trabalho, nesse ano de 2009 até frentista fui, sofri pacas, mais fui firme, e fiquei até guardar um dinheiro, guarde dinheiro, seja humilde, e mesmo que todos digam que você é pobre, que seu sonho é impossível, não chore por isso, levante a cabeça, caminhe, caminhar sozinho é difícil, mais o gosto da vitória é maior, e lá na frente está Cristo para dizer que acreditava que você ia chegar, eu acreditei em mim, acredite em você!







E um grande amor vai vir pra mim..

 Boa noite, chuva boa, sinônimo de saudade, e nada melhor do que relembrarmos Sandy e Junior.
 Hoje não contaremos com a presença do Junior Lima, já que a música só é interpretada pela Sandy.
                                               Foto: Sandy, no tempo que eu era fã. Internet


 A música escolhida de hoje é Imagem que é tema do filme Mulan, de 1998, essa música que é uma versão de Reflection, que foi gravada por outras cantoras, e em primeiro por Christina Aguilera.
 Essa música só está no cd da trilha sonora do filme, não chegou a ir para nenhum álbum da dupla.
 Vamos acompanhar a letra.


                                              Foto: Mulan Disney. Internet



Sandy - Imagem (Mulan)


                              Imagem - Sandy Leah (Mulan) 
Eu já sei que o meu coração quer se apaixonar
Mas não sei se deve
Desta vez, acho que vou me entregar
Espero que chegue um alguém
Que queira me amar
Mas eu sei que devo mudar
Tenho que descobrir
Quem sou eu, sem mentir
E uma outra imagem vai em mim refletir
Nunca mais eu vou enganar o meu coração
E nisso eu confio
Quero é mais dizer para o mundo com emoção
Que agora sei quem sou
Tenho que descobrir
Quem sou eu, sem mentir
E um grande amor vai vir pra mim, eu sei
Vou dar meu coração sem temor, para alguém
E uma outra imagem vai em mim refletir
A beleza do amor me faz voar
E sinto em meu peito um fogo arder, não quer parar
Eu vou me transformar, ser alguém, outra vez
Não terei, então, que me esconder, jamais
Vou dar meu coração sem temor, para alguém
E uma outra imagem vai em mim refletir...
E uma outra imagem vai em mim refletir...



 Espero que de para matar um pouco a saudade desse tempo bom, Mulan é um filme muito bacana para passar para as crianças, conta a história de uma heroína que se passa por cavaleiro para salvar seu povo, me lembro até hoje, essa música fez tanto sucesso, que a Aguilera jogou no cd dela. 
 Sinto falta das músicas mais carregadas de emoção da Sandy naquele tempo, pareque que acabou aquilo tudo, parece que hoje as pessoas acham cafona, ou fora de moda expressarem sentimentos, tá tudo muito maquiado, artificial, uma pena, enfim, ouça a música, um abraço meu.

domingo, 16 de outubro de 2011

Vamos relembrar como eu estava em 2008!

 Boa noite, que frio nessa noite de domingo.
 Como todos já sabem, dia 18 é dia de parabéns, vou completar dezoito anos(risos), é que depois dos 18 a gente começa a não divulgar a idade, e nem ouse me perguntar!
 Nesses três dias próximos, vou fazer breves matérias especiais aqui para o Princity, tudo com o intuito de agradecer a Cristo pelas graças alcançadas, e também para contar um pouco da minha história.


     Álbum de Fotos de 2008


 Ano 2008, que foi o começo das fotos, me lembro que tirava fotos de um celular Motorola V3, e no final do ano troquei de celular, por um Sony Ericsson W200i, tudo bem simples mesmo, VGA, esse foi o pior ano da minha vida, tinha terminado o ensino médio, e estava sem perspectiva, lutando para fazer uma graduação, sem trabalho, meu vô doente, passei o final do ano todo com ele no hospital(que acabei perdendo ele).
 Diante de tudo isso, nunca deixei de acreditar em mim, e tudo o que acontece comigo hoje não é surpresa, corri atrás, tive e tenho fé sempre, aprendi muito com situações precárias, acreditar em Cristo e na gente é o segredo.
 Então vamos para as fotos, nesse ano tirei muitas fotos legais, muitas "sem noção" mais todas com muita personalidade(sempre), vivi o que queria viver, escolhi as 9 que mais gostei.












  Sim, meu cabelo era mais escuro, tinha um olhar um pouco triste, com medo do mundo, de encarar o mundo..
 Então vamos guardar as fotos desse ano com muito carinho, e viver o hoje, e daquele ano a única coisa que quero levar são os conselhos do meu vô, conselhos de lutar sempre.
 Um abraço.

E lembramos de Steve Jobs

 Boa tarde pessoal, clima frio, e chuvoso, a chuva aqui deu uma trégua agora pouco, ótimo para tomar chocolate quente e ficar lendo o nosso Correio Braziliense, e hoje por ser domingo, acompanhado da nossa Revista do Correio.
 Essa semana comentei muito com o pessoal sobre Steve Jobs, achava ele um mestre, com pensamentos inspiradores, alguém que gostamos de ouvir, de acreditar, a humanidade, necessita de pessoas assim, para nos passar sempre uma mensagem de esperança, de luta..
 Hoje, para minha alegria, a Maria Paula falou sobre Steve em sua crônica da Revista, falando sobre o que Steve representou para ela, sua predileção pelos produtos Apple, e a mensagem que ele passou para o mundo em uma palestra para formandos da Universidade de Stanford, que vai ficar na memória de muita gente, parabéns a Revista, e a Maria Paula um grande abraço.


                          Foto: Revista do Correio edição 335 16/10/11. PC/Prince Secco


"..não há como juntar os pontos quando se olha para frente. Só é possível conectá-los olhando para trás. Então, você precisa confiar que algum dia os pontos serão juntados e tudo fará sentido. Você precisa acreditar em alguma coisa  — raça, destino, carma, o que quer que seja — e seguir na fé. Às vezes, a vida te dá uma pancada na cabeça. NÃO PERCA A FÉ. Mais cedo ou mais tarde tudo entra em perspectiva".  Steve Jobs 

sábado, 15 de outubro de 2011

As 10 Mais Antena 1



Depois de semanas, estamos de volta com as 10 Mais Antena 1, nessa tarde de céu cinza e chuva, e nada nada melhor do que música boa.
 Vamos conferir as músicas do programa desse sábado.






                                                            As 10 Mais Antena 1


10.Just a Kiss - Lady Antebellum
9.Paradise - Coldplay
8Anger Never Dies – Hooverphonics
7.Crying - Tommy Reeve
6.Brighter Than The Sun - Colbie Caillat
5.Busy(For Me) - Aurea
4.Every Car You Chase - Party Ben x The Police
3.Benvenuto - Laura Pausini
2.Rolling In The Deep(Live) - Adele
1.Mary's Prayer - Jason Donova


 A surpresa foi a queda de Adele, que ficou durante muitas semanas na primeira posição com "Rolling In The Deep", que perdeu para Jason Denova com "Mary's Prayer".
 O lançamento fica para o grupo Coldplay, com a linda música "Paradise" mais que aprovada, ouça.





Espero que tenha gostado, assim como gostei, um abraço, e até daqui a pouco, aproveite o sábado.

Home Page

terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 sintomas da "Via disse"

Oi, boa tarde, esse post tirei da revista, achei muito engraçado, um pouco machista, mais bem inteligente.
 O título é outro, mais não vamos ser apelativos.


                                       Foto: Cachorro psicólogo. Fonte: Internet


01. Chegar aos 40 anos de idade sem barriga. 
Depois dos 45 anos se você se preocupa com o físico, você é viado! Como diz o ditado: "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 20 anos dá mais importância ao carro importado e o cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen. 

02. Pedir caipirinha com adoçante. 
Você pede caipirinha com adoçante?....Fala sério???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente, não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte:  Hoje vou pedir uma bebida de viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.



03. Chupar um sorvete. 
Verbo "chupar" não deve fazer parte do vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete e o faz com dentadas, não com chupadas.



04. Ter como bicho de estimação um gato. 
Gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento.  Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popô, Bicho de homem é o cachorro: cachorro ta pouco aí pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de boiola!



05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria. 
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro itens: normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia, 250 gramas de lombo canadense "bem  fininho, viu?!", ou então um salame (!!!), é sintoma grave de viadagem.

06. Sair pra dançar. 
Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da mulher que te chamou a atenção.  Homem que sai pra dançar não sei não....

07. Bebidas com nomes exóticos. 
Sex on the beach, Dry Martini, Bloody Mary....tudo coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Whisky, Conhaque. Cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são: limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

08. Reparar como os outros estão vestidos.    
Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito?  Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

09. Comer bolo em festa de aniversário. 
Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

10. Pedir meias porções ou meias doses. 
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho". Por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito viado.

11. Consolar ex-namoradas de amigos. 
A única maneira do verdadeiro homem, fazer isso, é pensando em como levar ela pra cama ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser  usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro da mamãe...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campanha Facebook


 Boa noite, dias frios e chuvosos, mais especiais aqui, a primavera tem esse lado que encanta.
 Ontem começou uma campanha no Facebook, uma corrente para a galera trocar a foto do perfil, por uma imagem de desenho animado, isso como uma forma de protesto a exploração infantil, eu não troquei, mais achei legal a atitude, e até fiz essa abaixo.

                                       
                                       Foto: Prince Secco Doll. PC/Prince Secco.

 Ficou bacana né.
 Essa forma de protesto gerou até matéria no site G1.
 Mais só aguardar se a galera vai deixar até dia das crianças, próximo dia 12.
 Agora vamos dormir, com a chuva e ouvindo "Written In The Stars" do Westlife, um ótimo sono, viva as crianças, viva a gente.

Written In The Stars

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Outubro mês do Prince!

 Bom dia, que tempo é esse, tá muito frio, aqui desde domingo está assim, céu cinza, de vez em quando aparece o sol, e ontem choveu, tomei um belo banho de chuva(intencionalmente).
 Olhem como está o céu agora.


                              Foto: Céu cinza. PC/Prince Secco.


 Até que é bom um tempo frio assim, mais pelo menos pela manhã poderia fazer um sol...Mais tudo bem.
 Mês do aniversário de quem?(risos), estamos formulando coisas legais para colocar em Princity, serão matérias especiais, algo mais voltado para o pessoal, que envolva sentimento e proximidades, já estamos em processo de produção, liberando algumas fotos.


                               Foto: O simples que encanta. PC/Prince Secco.


 Vamos aguardar, com muita dedicação.
 Galera, entre nas guias páginas, nem sempre posto na página principal, muita gente pensa "o Prince não posta desde sexta", mais não é, posto todos os dias, mais nem sempre na home page, agora vou ter que colocar na home as atualizações para vocês se guiarem para as páginas, combinado?
 É isso, daqui a pouco volto com nosso post musical, aproveitem o dia, e anima, que é mês de festa!


Home Page