sábado, 11 de dezembro de 2010

A maturidade me fez gostar

Oi gente,que sábado ótimo,temperatura boa,um pouco nublado.Bom,vou
contar uma breve história pra vocês.
Quando eu tinha uns 10 anos,tocava direto uma música romântica na
rádio,e eu não suportava,pois aquela música mexia(mexe até hoje)
comigo,era com uma declaração de que eu estava apaixonado,e quer
brigar com um pré adolescente é falar que ele está apaixonado,e eu não
gostava de me apaixonar,me sentia estranho,coisas de criança,era só eu
ouvir essa música que mudava de rádio.

Coincidência?!


Na quarta-feira a noite tava com o toque da música na cabeça,e tentando lembrar:
- Ah,essa música era aquela da pré-adolescência que odiava.
Só que não conseguia achar o nome,nem nada.
Hoje sábado estou teclando no Orkut,e quem passa na tv..ela mesmo.
Hoje,depois do amadurecimento,deixo a música me transmitir o
sentimento do amor..
Com vocês,a Whigfield com uma versão menos melosa(e linda) de "Close
To You" Piano Friend Mix,espero que gostem,pra recordar nesse belo
sábado.