segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O último e feliz Domingo do mês.

Bom dia,como está?

Foto: Prince.

Ontem foi muito legal,digamos em partes,o parque da cidade continua bem urbanizado,mais os jovens que frequentam ele estão deixando de viver uma vida por caminhos mais lucrativos,caminhos que poderá trazer ótima recompensa.
Encontrei o meu grande amigo Lorann.

Foto: Eu e o meu brother Leroy.

Nossa essa foto tá estranha,cortou a metade do meu rosto,kkkk,mais valew o registro.

Quando estava perto do lago,um casal de patos veio na minha direção.

Foto: Casal de patos do laguinho.

Sempre unidos,e faziam um som engraçado,resolvi tirar foto,espero que eles não me cobrem por utilização da imagem.

Foto: Luta?

Perto dali uma galera tava brincando de luta,com roupas e armas de mentira,confesso que rir vendo aquele tanto de adultos brincando,mais achei legal,quem sabe na próxima não participo.

Foto: Cartaz Filme Bruna Surfistinha no Pátio Brasil Shopping.

Fui ao shopping assistir filme,esqueci o cartão,na verdade havia trago o cartão antigo,mais anotei os horários:

Pátio Brasil 1 - 14:50 17:10 19:30 21:50

Foto: Foto para Princity no Pátio Brasil Shopping.

Passei no fliperama,fui nas Americanas,e fiquei na Saraiva,depois..bom,depois eu falo. : )