quarta-feira, 9 de março de 2011

Quando se perde alguém..

Gente,hoje faleceu a Yumi,tô muito ruim(péssimo).
No domingo pela manhã levei ela pra casa da minha mãe,e lá minha mãe tem o costume de dar gorduras para os gatos,quando vi,meu irmão tinha deixado a cachorra comer aquilo,tinha certeza que ela iria sofrer com aquilo.
Na segunda ela até que tava animada,mais suas fezes estavam estranhas,consequência dos miúdos de carne,não queria comer a ração,nem ao menos beber água.
Ontem ela estava bem aflita,andava de um lado para o outro,cheirava a ração e não comia,a única coisa que fez foi beber a água,levei no médico e ele deu um remédio.
A noite ela saiu do lugarzinho dela e deitou no canto da parede,no chão frio,senti que ela tava querendo ficar sozinha,deixei ela e fui dormir.
Quando acordei meu quarto tava todo sujo,e ela tava dormindo no lugar dela perto da minha cama,tentei animar ela,falei,brinquei,tomei um pouco de sol com ela,mais ela estava bem mole.Dei um banho pra ver se melhorava,e nada,sequei ela,tentei manter ela acordada e coloquei ela na casinha,nesse momento já sentia o pior,tentei abrir a boca dela pra dar o remédio,e ela fazia força com os dentes,o mesmo que aconteceu com um cachorro que tive em 2005.Enquanto escrevia a matéria para o blog sobre o HOT Billboard ficava olhando pra barriga dela,pra ver se ela estava respirando,teve uma hora que não via o mexer de sua barriga,a gente nunca pensa no pior,fui ver de perto,a boquinha dela estava aberta,e sua língua bem branca,liguei para minha mãe e ela nem ligou,até quem me deu ela falou "pra eu não ligar,que vai me dar outra"!Como assim,cadê o amor pelas criações?Até o Hélio que era a maior coisa com ela nem ligou,alguém aí sente o que sinto pela perca de um animal?Um filhote que nem viveu o que tinha pra viver.
Sinceramente hoje o dia pra mim acabou,e creio que nem sei muito como agir em uma situação como essa,pois,as pessoas que eu pensei que iriam sentir,pouco(nada) sentiram.

Foto: Yumi com o Hélio.

Yumi,vou me despedir de você com muita tristeza,mais de coração leve de que fez tudo para te ajudar,talvez eu não esteja preparado para ter um filhote,pois sempre vou precisar da ajuda de terceiros pra olhar,mais pelo menos eu tentei,e sei que você sabe disso,vou sentir muita falta de você lambendo minha barba,puxando meu cabelo,e até do seu choro pedindo pra dormir comigo,foram poucos momentos,mais vou sempre lembrar..nem sei como encaro a ausência quando olho a ração que ficou,e o seu lugar de dormir,desculpa,mais sou assim. :'(