terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tudo tem seu tempo, e o nosso é hoje!

Boa noite, hoje dia especial em Princity, marca mais 1.000 visitas, em menos de um mês, para você ter uma ideia, o nosso blog marcava suados 1.000 acessos em 30 dias, hoje já marca esse volume em 15 dias, sem falar que ainda não divulguei, é tudo na base do esforço, tempo pouco, mais muitos trabalhos para expor.
 Não é fácil fazer um blog, não tenho ajuda de ninguém, só de Cristo mesmo.
 Lembro que comecei atualizando o blog pelo celular, pelo Opera Mini, travava tudo, ficava maior tempo digitando no celular, quando não corria para a lan house, não era fácil, mais meu sonho era(é) maior que qualquer barreira.
 Mais cada dia que passa as coisas melhoram, as ideias aparecem, o meu pouco dinheiro para investir vai rendendo, e as coisas boas vão acontecendo.

 O Blog Princity não foi feito para promover o Prince, e sim para levar esperança, força, e fé a todos os jovens do mundo, para mostrar que é possível sermos felizes com nossa vida humilde, fazendo coisas humildes, como por exemplo fazendo uma receita de culinária, pegando um livro emprestado na biblioteca pública, mandando uma carta para um amigo que mora no outro extremo do país.
 Vamos juntos desenvolver coisas onde possamos ajudar o próximo, melhorar a nossa comunidade, e até mesmo a nós.
 Essa é a hora, o blog amadureceu, e já pode entrar no mundo de gente grande.


                                Foto: Parabéns Princity. PC/Prince Secco.


 Faço uma homenagem a cada um de vocês, por esse marco, pela confiança, pelo interesse, pela companhia e prestatividade, que venha mais mil e mil's!
 Só para deixar uma coisa bem clara aos jovens e crianças desse Brasil, estou com vocês, e vou lutar por vocês, podem esperar, aos jovens que sofrem por falta de estudo, carinho, trabalho, e até mesmo pela falta de condições dos mesmos, as crianças pela falta de um apoio cultural, alimentar e afetivo, vamos lutar juntos!

 E as novidades não param.
 Princity vai viajar, entrar em lugares que todos gostariam de conhecer, muita luta, cultura, e muita amizade, afinal de contas, nós vemos todos os dias nesse cidade luz.
 Aguardo você amanhã, agora vamos! Acelera, obrigado!!!