sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Festa tem que ter comemoração

Boa tarde moradores de Princity, ontem devido um excesso de trabalho cheguei cansado e nem postei nada, hoje também tô bem corrido, só que não quero deixar de postar no blog por nada, aqui é um dos poucos lugares que me sinto literalmente em casa.
 Viram o marcador? Sim, passamos de 12 mil visitas, essas visitas representam muito para mim, são pessoas que geram um retorno, visitas que constroem e fazem o blog se solidificar cada dia mais.
 De 11 mil para 12 mil acessos(em poucos dias), o blog passou por muitas coisas, ganhou novas matérias, um visual novo, uma page no Facebook, recebeu muitos sim, e também muitos não.
 Não é fácil viver em um estado onde as pessoas só pensam em si, aqui em Brasília é assim, as pessoas são bem fechadas com o próximo, jovens que só pensam em si, e adultos que só visam lucros, não teria orgulho de ser Brasiliense, por isso sou Havaiano.

  Vamos falar de coisa boa!

 Festa que é festa tem que ter comemoração, semana que vem vou convidar um amigo para assistir ao filme Operação Madrinha de Casamento!

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas, a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.

Titulo Original: Bridesmaids
Título Traduzido: Operação Madrinha de Casamento
Gênero: Comédia
Duração: 125 Minutos
Diretor: Paul Feig

 Confira o trailer dessa maravilhosa comédia.





 Eu gostei muito, trilha sonora maravilhosa, e história divertida, não vejo a hora de assistir.


                                       Foto: Convite. PC/Prince Secco.


 Aguardaremos os próximos dias, vamos saber quem foi o(a) convidado(a). Vamos comemorar, com um sim de alegria, de podemos tudo o que queremos, basta ter fé, e isso a gente tem muito!


 Ainda hoje..
Top Princity!


Home Page