domingo, 12 de dezembro de 2010

Cenas (publicáveis)de um Domingo feliz

Foto: Napolitano e Melina Chandy na soneca de um Domingo meio cinza.

Acordar às 6h de um Domingo não é mole não,mais vale a pena,ir a igreja é como sentir a presença de alguém que nunca vai te abandonar,e sinto isso quando participo das missas,quando faço minhas preces e orações,hoje sou completo.
- Alô,Dri,você ainda vai?
O telefone toca às 7h com a Fênix me perguntando se eu ainda ia a igreja.
- Sim,você vai?Passo na sua casa em 10min.
Tá,me atrasei,pois faz parte,e também a missa veio começar 20min. depois,foi linda,mais esperava mais,pois hoje além de ser missa da Evangelização,é o dia da padroeira Nossa Senhora de Guadalupe,a mesma do México,viva Nossa Senhora de Guadalupe!

Foto: Com a Fênix no supermercado.

Depois da missa fomos comprar jornal,e tomar café no supermercado(o café de lá é uma delícia,e a torta de chocolate também),tiramos fotos,conversamos,foi muito bom.
A tarde almoço com a minha tia que tanto gosto Rose,e a família dela,minha mãe deu um show no almoço.
Depois fui com meu amigo mais chato em um churrasco,chegando lá todo mundo veio me oferer cerveja(acho que o pessoal acha que sou bebum),kkkk,não,não bebo,tem refri?
Foi legal,cheguei a pouco,só senti falta do sol..
Domingo que vem tem mais,não sei o que,só sei que será bom tão quanto hoje..