segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novidade em Princity Top 5 Fashion Summer

Boa noite leitores,
Aqui chove muito, e já estou de saída, uma breve passada no shopping para resolver uns assuntos, mais não poderia deixar de atualizar o blog nessa data tão especial para mim..
  
Top 5 Fashion Summer




Com a chegada das férias, e do verão, resolvi colocar uma lista bem legal de músicas, um novo top, que envolvesse moda, música que "transpirasse" verão, e que seja a cara do nosso blog, foi quando ontem surgiu o "Top 5 Fashion Summer".
 Toda segunda um top de músicas legais, as melhores do verão.
 Vamos então conferir as 5 Mais dessa semana?
 Escolha do Prince.


Top 5 Fashion Summer


5. Check It Out - will.i.am feat. Nicki Minaj
4. Dance Alone - Love Generation
3.'Summer Love' / 'Medo de Amar'- Claus e Vanessa Ft. Ana Free-Remix
2.Try again - Dilba
1.My Heart Is Refusing Me - Loreen


Check It Outwill.i.am feat. Nicki Minaj



Dance Alone - Love Generation



'Summer Love' / 'Medo de Amar'- Claus e Vanessa Ft. Ana Free-Remix



Try again - Dilba




My Heart Is Refusing Me - Loreen




 É isso, eu particularmente tenho todas essas músicas comigo onde vou, e sem sombra de dúvidas "My Heart Is Refusing Me" é a número 1 do nosso Top Fashion Summer.
 Espero que tenham gostado, e aproveitem bem o verão, muito protetor solar é hidratação, beijo grande.