quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Aloha Mi amore

                                 Foto: Vídeo Coconut Tree. Youtube






Bom dia leitores, que saudade do sol, juro pra vocês que no dia que voltar a fazer sol fico um bom tempo debaixo dele(risos).
Nessa manhã vou falar sobre uma música que é a cara do meu estado, são tantas, mais essa tem um "Q" de especial "Coconut Tree" do cantor Mohombi com a Nicole.
A letra fala sobre um amor no Havaí, e fala sobre a paisagem daquela região, o clip é muito bem feito, dá para ver bem nítido a evolução dos cantores, eu gostei muito.
Vamos conferir o vídeo.




Como diz na música:

I'll Always remember,
Our summer in Hawaii
Aloha mi amor


Eu sempre me lembrarei
Do nosso verão no Havaí
Aloha, meu amore

Espero que tenham gostado, Mahalo e vamos torcer para o sol voltar logo!