quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Exposição "Gigantes da Era do Gelo" no Parkshopping

Exposição Bom dia amigos, que frio é esse? Cade o sol minha Brasília?
Bom, ontem fui ao Parkshopping, fazer umas pesquisas e encontrar alguns amigos, acabei deixando eles e fui estudar, ou melhor, fazendo minhas matérias, que por sinal foi de grande empenho.
 O shopping promove a exposição "Gigantes da Era Do Gelo", réplicas de animais pré históricos em tamanho original, muito bem feito, e em cada um sua história, eu mais que aprovei.
 Fiz algumas imagens, vamos conferir.

 Exposição Gigantes da Era do Gelo

(Click na imagem para ampliar)


                         Foto: Urso-das-Cavernas Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


    Foto: Rinoceronte-de-Chifre-Grande e Rinoceronte-Lanudo Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco

                 Foto: Mapinguariçu (Megatério) Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


                Foto: Tigre-Dentes-De-Sabre Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


                             Foto: Gliptodonte Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


                            Foto: Alce-Gigante Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


                                Foto: Moa Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


                                  Foto: Castor-Gigante Gigantes da Era do Gelo. PC/Prince Secco


 Apareça no Parkshopping, leve as crianças e divirta-se, lembrando aos pais que não pode mexer nos objetos da exposição, encontro vocês lá, até daqui a pouco!