terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vamos tentar?

Embora o sofrimento pela perca de um relacionamento dure bastante,o objetivo é se desvencilhar da dor o mais rápido possível,e isso significa não olhar para trás.

Tentar continuar a ser amiga(o) de um homem(mulher) que acabou de partir seu coração é tão seguro quanto saltar de paraquedas.

Logo depois de uma separação,sair com alguém é uma atividade um tanto perigosa.Se a experiência não for agradável,você ficará convencida de que jamais encontrará qualquer outro homem por quem você possa se apaixonar,e que "ele(ela)" é o único amor da sua vida.E caso você conheça um outra pessoa que lhe agrade um pouquinho,a sua carência pode induzi-la(o) a envolver-se depressa demais.

Tentar fazer com que ele(ela) lhe dê uma explicação razoável para a separação é perda de tempo...você jamais ficará satisfeita(o) com o que ouvir.

Após o término de um relacionamento,seus sentimentos tendem a ficar mais exacerbados e descontrolados.É perigoso agir impulsivamente movido(a) por esses sentimentos.

As reparações sempre parecem acontecer no pior momento possível: no meio de um feriado,de uma crise familiar,na semana que antecede o Natal ou na véspera de datas importantes,como o Dia dos Namorados ou o seu aniversário.

Implorar,suplicar,chorar e escrever cartas são atitudes que afastam mais ainda a pessoa que quis a separação.Se você precisar escrever,escreva,mas envie a carta para si mesmo.Quando precisar se lamentar,faça-o com suas amigas.

O tipo de relacionamento que você quer de volta frequentemente é aquele que jamais existiu.

Embora não acredite nessa possibilidade,você sobreviverá à separação e ficará mais forte e mais sábio(a).

O homem que termina um relacionamento com você tende a reaparecer na sua vida no momento em que você decide que não o quer mais.

Querê-lo de volta provavelmente não é o que você de fato quer...é apenas o que deseja quando está sofrendo.

Superar a dos da perda de um amor parece levar um tempo aparentemente infinito e há muitos avanços e recuos.É importante que você acredite que irá superar essa perda.Continue apenas cuidando de si mesmo.

No próximo post...
O que você NÃO deveria pensar,e DEVERIA pensar após a separação,espero você.