segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As Bem-aventuranças

Domingo passado foi dia das bem-aventuranças,caminhos certos para o encontro de Jesus,pessoas que agem de forma sabia,e até mesmo que abrem mão de grandes "riquezas" para viver na caridade.
Vamos agora ler sobre o Evangelho,segundo Mateus(5,1-12a)

Imagem: Jesus no meio da multidão.

Naquele tempo,vendo Jesus as multidões,sumiu ao monte e sentou-se.Os discípulos aproximaram-se,e Jesus começou a ensiná-los: " Bem-aventurados os aflitos,porque serão consolados.Bem-aventurados os mansos,porque possuirão a terra.Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça,porque serão saciados.Bem-aventurados os puros de coração,porque verão a Deus.Bem-aventurados os que promovem a paz,porque serão chamados filhos de Deus.Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça,porque deles é o reino dos céus.Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e,mentindo,disserem todo tipo de mal contra vós por causa de mim.Alegrai-vos e exultai,porque será grande a vossa recompensa nos céus". - Palavra da salvação.
Glória a vós,Senhor!

__________________

Mural EJC

Domingo próximo(6),vai ter Galinhada no pátio da matriz a partir das 12h,convites no valor de R$5 a venda com o grupo EJC ou na secretaria da Matriz,chame toda a família! =)