domingo, 23 de janeiro de 2011

Presente antecipado

A semana que passou foi muito boa,foi como um prêmio,um pedido realizado,aconteceram muitas coisas boas,e pude então começar a ver melhor a vida.Estou mais maduro,responsável,e acima de tudo decidido,pronto para buscar pelos meus sonhos e objetivos.

Foto: Sanduíche do Mc muito bom.

Fui todos os dias ao shopping,fiz muitas pesquisas,matérias,tomei sorvete,e passei momentos muito bons na livraria(eu vivo na livraria).

Foto: Eu no Brasília shopping.

Na quinta almoçei com a Karol,no Mc do Pátio Brasil,rimos muito,a gente parece que se conhece a muito tempo,agora estamos no mesmo barco,em falar no pessoal do estágio,todos são sensacionais,a Susy(Magda) muito legal,o Leonardo que sempre ajuda,a tia e o tio são gente fina,e os outros que são uma grande equipe.
Vivi uma excelente semana,tomara que essa que se inicia seja tão boa quanto.