sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sempre em mim..

Cheguei na mesma hora,pontualmente,sentei no mesmo lugar,aquele,próximo a janela,onde viamos todo o belo cotidiano,mesmo aqueles com o sol inibido.

Foto: A nossa vista.

Pedi o nosso prato predileto,aquele em que eu falava "mais isso é muito pra mim",me lembro que,enquanto você já havia almoçado,eu ainda estava na metade(nunca consegui ter a habilidade de comer e conversar).
Me lembro dos planos,das nossas promessas,de como você me olhava,de como a vida foi boa pra gente..
Sim,você deve tá lendo isso agora me desejando sorte,eu sei,mais sorte eu teria se pudesse ter ficado mais próximo de você,eu queria ter vivido mais com você,não pude sentir sua dor,não sei como te receberam,não pude ao menos me despedir,e hoje faço isso para me recordar da última vez..aonde você estiver,saiba do que jamais será apagado,a gente ainda vai se ver,e a única coisa que levarei daqui são as nossas lembranças,e claro,a nossa música..

I Wanna Be With You - Mandy Moore