domingo, 30 de janeiro de 2011

Último Top Billboard de Janeiro!

Foto: Britney e seu novo single "Hold It Against Me".

Oi pessoal,estava meio que devendo os tops Billboard,estava numa correria só,mais agora tudo resolvido,e voltamos com a nossa parada mundial de música.
A algumas semanas Britney lançou o seu single 2011,uma música totalmente estranha e bem computadorizada,eu particularmente não gostei,pra falar a verdade pra mim depois do cd "Blackout" Britney vem só "enchendo lingüiça",só que a mídia trabalhou tanto em cima da divulgação dessa música que ela virou uma das músicas mais ouvidas no mundo inteiro,e caiu de primeira na "primeira" posição.
Parece que o mundo tá preferindo ouvir o que é modismo ao invés de ouvir o que é bom.
Enfim,nada contra Britney,e aos que gostaram,dancem muito "Hold It Against Me",agora vamos conferir o último HOT 20 da Billboard de Janeiro.

HOT 20 Billboard 27.01.11

1.Britney Spears - Hold It Against Me
2.Bruno Mars - Grenade
3.Katy Perry - Firework
4.Rihanna Feat. Drake - Whats My Name
5.Wiz Khalifa - Black And Yellow
6.Enrique Iglesias Feat. Ludacris - Tonight (Im Lovin You)
7.Ke$ha - We R Who We R
8.P!nk - Raise Your Glass
9.Black Eyed Peas - The Time (The Dirty Bit)
10.Bruno Mars - Just The Way You Are
11.Lil Wayne Feat. Cory Gunz - 6 Foot 7 Foot
12.Rihanna - Only Girl (In The World)
13.Avril Lavigne - What The Hell
14.Waka Flocka Flame - No Hands
15.Cris Brown - Yeah 3x
16.Edward Maya - Stereo Love
17.Far East Movement - Rocketeer
18.Taio Cruz - Dynamite
19.Diddy Feat. Dirty Money - Coming Home
20.Pitbull Feat. T - Pain - Hey Baby

Gostaram?Parabéns a dona cajuina,a nossa Rihanna,que ocupa dignamente duas posições.
Em relação a música da Britney,ouça "Hold It Against Me" e tire suas conclusões.
Áudio: Hold It Against Me - Britney Spears.

Semana que vem dia 3 a nova listagem,será que teremos novas músicas,vamos aguardar,beijin.