quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lady Gaga volta ao topo!

Boa tarde pessoas que tanto amo,mais uma nova semana,e com ela nosso querido Hot Billboard,essa semana que trás de volta aquelas que fazem falta no cenário pop.
Avril voltou ao 20 mais,só foi eu ter dito aqui e ela voltou,tô me sentindo agora um cara influenciável(brincadeira).
Gaga como sempre voltou para o top.

Foto: Lady Gaga com o single "Born This Way".

Eu gostei da música,tá bem vocal,demonstra que a moça tem um vozeirão.
Quero destacar a entrada da música "S & M" da nossa amada cajuína Rihanna,essa música que teve seu famoso clip bloqueado em diversos países(um exagero),mais confesso que é bem sensual.
Sem esquecer de falar da Nicki Minaj,ela que é a "popozuda" do cenário pop,seria a "mulher fruta" deles?
Vamos conferir como está o list nessa semana.

HOT 20 Billboard

[-]1.Lady Gaga - Born This Way
[+1]2.Katy Perry - Firework
[-1]3.Bruno Mars - Grenade
[-3]4.Wiz Khalifa - Black And Yellow
[-1]5.P!nk - F**kin Perfect
[#]6.Enrique Iglesias ft. Ludacris - Tonight(Im Lovin You)
[+9]7.Cee-Lo Green - F**k You
[-]8.Rihanna - S & M
[+10]9.Black Eyed Peas - The Time(The Dirty Bit)
[#]10.Britney Spears - Hold It Against Me
[-]11.Avril Lavigne - What The Hell
[-3]12.Pitbull ft. T-Pain - Hey Baby
[-5]13.Rihanna ft. Drake - Whats My Name
[-7]14.Far East Movement - Rocketeer
[#]15.Bruno Mars - Just The Way You Are
[+2]16.Lil Wayne ft. Cory Gunz - 6 Foot 7 Foot
[-4]17.P!nk - Raise Your Glass
[-]18.Jay Sean ft. Lil Wayne - Hit The Lights
[-]19.Nicki Minaj ft. Drake - Moment 4 Life
[-8]20.Ke$ha - We R Who We R

E claro "Firework" continua imbatível entre as primeiras posições a semanas,Black Eyed Peas com "The Time(The Dirty Bit)" deu uma super subida de dez posições,já Ke$ha perdeu oito,muita coisa.
A Britney continua na décima posição,nem o lançamento do vídeo de "Hold It Against Me" fez ela chegar ao topo.
É isso,semana que vem tem mais,acho que vai pintar muitas novidades,é esperar pra vê.