segunda-feira, 7 de março de 2011

7 meses de uma grande amizade

Oi boa noite.
Tentei postar no domingo,só que nem levei o modem,e aonde eu estava ainda não instalaram internet,esclarecido?
Nesse final de semana fizemos 7 meses de uma amizade bacana,com direito a torta sorvete e champagne,gente,vocês não tem noção do sabor dessa torta,tirei essa foto pra mostrar pra vocês,recebam de forma virtual,mais como forma do meu carinho,e principalmente para a Papel,a que uniu essa amizade,Papel essa fatia pra você também.

Foto: A perfeita torta sorvete.

E como não existe festa sem presente(eu esqueci o meu) ganhei um dos melhores do mundo,minha Yumi Duffy,owm,linda demais.

Foto: Yumi vive dormindo.

Bom,foi ótimo esse final de semana,ontem missa bacana,só não tá melhor devido a chuva,mais aí seria pedir demais,um abraço. : )