segunda-feira, 21 de março de 2011

Estar bem com o mundo é fundamental

Boa noite,dei uma sumida nesse final de semana,mais foi por uma boa causa,bom,mais o assunto dessa noite é outro,o de você está em sintonia com aquilo que gosto,e com o ambiente que te cerca.
Hoje em dia tava percebendo quanta coisa mudou em mim,não digo aparência,que foram algumas,mais digo em comportamento,a idade me deu mais confiança,me refiro a usar o mais simples penteado de cabelo,ou até mesmo usar um moleton para ir trabalhar,é claro que com o rayban de sempre.

Foto: Prince lojas C&A Março 11'.

Hoje já sei defender melhor aquilo que acredito,a lutar por aquilo que gosto,a trabalhar bem e representar o lugar onde eu estou,acho isso muito importante,ser alguém formador de opinião é muito bom,e isso em geral só acontece com alguém de atitude,de respeito e que transmite uma certa dose de confiança.
Pra concluir estou bem com meus pensamentos,quando ganhamos mais idade vamos aprendendo que a opinião dos outros já nem tem importância,mesmo que será um amor,ou até mesmo família,não que eu nem ligo pra eles,é que não adianta se vestir ou gostar de algo para outras pessoas,se não estaremos felizes,devemos ter segurança para usar e opinar sobre o que gostamos,assim como as roupas.
Ah segurança também para defender aquilo que você se identifica,não é feio recusar convites,dizer que precisa ir embora pra casa,não ri de uma piada quando ela é realmente sem graça,são alguns dos casos.
Seja você,e não deixe ninguém dominar seu ponto de vista,isso é pessoal e intransferivel.