quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aconteceu?Sim aconteceu!

Bom dia gente, hoje vou postar um dos melhores dias desse ano pra mim,o dia que conheci o excelente apresentador do DFTV Antônio de Castro, a os estúdios da Rede Globo Brasília.
Pra variar cheguei com atraso de 15minutos, ia assistir uma entrevista que ele ia fazer com um político, ele ainda falou várias vezes para eu não esquecer(ou me atrasar), eu odeio relógio, horário serve pra que mesmo, para nos controlar?
Fiquei esperando a entrevista acabar, foram trinta minutos que pareciam três horas, e cada vez que passava o tempo mais eu ficava nervoso,c om as mãos geladas, tremia muito.
Fui convidado para ir para a sala vip oooh aí comecei a tirar umas fotos do meu telefone antigo, não levei câmera, nem o telefone com melhor resolução de imagem.
Foto: Quadro na sala VIP.


Nessa sala tem um televisor,conjunto de sofá e uma mesa de centro, um banheiro ao canto com lavatório e espelho na entrada, claro que tirei uma foto.


Foto: No banheiro tirando foto.


É legal o banheiro de lá que assim que você liga a luz vem um ar kkkk olha o da roça!
Foto: Mesa da sala VIP.


Enquanto ele não chegava tirava foto, me ofereceram algo para beber.
Depois de um tempo o Antônio apareceu.
- Você que é o (Prince)?
Sempre com um sorriso, até me surpreendeu, achava que seria alguém mais sério ou até mesmo chato.
Foto: Antônio mostrou tudo o que podia,melhor guia turístico da Globo.
Foto: Monitores técnica.


Foto: Monitores cenários.


Ao lado redação dos jornais.


Foto: Cenário do DFTV.


Olha o fundo verde para o cenário virtual.


Foto: Bancada do DFTV.


Em casa a gente pensa que o cenário é maior, achei tudo muito de bom gosto.
Foto: Painel no cenário do DFTV.


Continuo no próximo post,andamos pecas,foi show!