terça-feira, 31 de maio de 2011

As 10 Mais Antena 1 com Brooke White

Agora vamos saber como está o top de As 10 mais da programação Antena 1.

As 10 Mais Antena 1

10.Plain White T's - Rhythm Of Love
9.Graziella Schazad - Take On Me
8.Tommy Reeve - Crying
7.Brooke White - Use Somebody
6.Mario Biondi - My Girl
5.Caro Emerald - I Night Like This
4.Lady Antebellum - I Run To You
3.Jay Sean - Maybe
2.Bruno Mars - Talk To The Moon
1.Adele - Rolling In The Deep

Não gostei da regravação de "My Girl" por Mario Biondi, acho que o The Temptations se orgulhar mais da representação do Tiago Iorc.
Não gostei da troca da música da Adele, nunca que "Rolling In The Deep" é melhor que "He' Won't Go".
A "Talking To The Moon" é legal, mais acho que o Bruno melou muito o começo da música, me lembrei até de "I Will Survivor", que pra mim é melhor.


Destaque da semana

Foto: Cantora Brooke White

Adoro essa regravação de "Use Somebody", a Brooke tem uma voz linda, além de passar uma grande emoção, essa música que na versão original e representada pelo grupo Kings Of Leon, pra mim uma das melhores músicas de 2008.
Ia colocar o vídeo do áudio, mais o Youtube.com tá com problema no compartilhamento.
Espero que goste, eu mais que gostei.