sábado, 30 de julho de 2011

Vamos falar de Glee?



Gente, boa noite, bom agora o assunto é Glee.
Todos os sábados vamos tentar falar sobre o capítulo que passou na Globo, vamos comentar sobre as músicas, e até mesmo falar sobre a história.




No capítulo de hoje (30) aconteceu a passagem bem rápida de Kristin Chenoweth como a April Ela é uma ex-aluna e a inspiração do professor Will Schuester (Matthew Morrison) e é convidada a participar do Glee Club, no começo ninguém gosta da ideia, mais quando Aphil apresentou o seu talento vocal eles mudaram de opinião, mais por um não cumprimento de promessa(ela havia prometido não usar mais álcool) Will resolve tira-la do Glee Club, mais no fundo ela sabia que seu talento ofuscava os outros participantes.
Antes desse fim eles haviam ido a um boliche, e Will declarou o seu sonho de cantar com Aphil, e ali mesmo eles cantaram, uma das músicas mais lindas que já ouvi da Celine Dion "Alone", que tem como compositores Billy Steinberg e Tom Kelly.
Vamos ver a bela interpretaçao no vídeo.






Acho que só vai conseguir vê no site do Youtube no link.
Mais aqui está o áudio



E claro vamos conferir a tradução da canção:


                                  Alone(Sozinha)


        Eu ouço o tique-taque do relógio
Eu estou deitado aqui no breu da sala
Eu me pergunto onde você está esta noite
Sem resposta ao telefone
E a noite passa tão lentamente
Oh, mas eu espero que não acabe
Sozinha

(Refrão:)
Até agora eu sempre me virei por conta própria
Eu nunca realmente me importei até te conhecer
E agora me arrepia até os ossos
Como eu faço pra te ver sozinha?
Como eu faço pra te ver sozinha?

Você não sabe há quanto tempo eu queria
Tocar os seus lábios e te abraçar
Você não sabe quanto tempo eu esperei
E eu ia lhe dizer esta noite
Mas o segredo ainda é meu
E o meu amor por você ainda é desconhecido

Ah ah ah...
Oh oh oh...

Até agora eu sempre me virei por conta própria
Eu nunca realmente me importei até te conhecer
E agora me arrepia até os ossos
Como eu faço pra te ver sozinha?
Como eu faço pra te ver sozinha?

Como eu faço pra te ver sozinha?
Como eu faço pra te ver sozinha?
Sozinha, sozinha



Bom é isso, espero que tenham gostado, ah, a Rachel descobriu que a Quinn está gravida, e todos pensam que o pai é o Finn, até o próprio Finn, no final desse capítulo ela havia voltado para o Glee Club.
Vamos torcer para descobrirem a verdade logo.