sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O melhor a se fazer

 O que escrever quando se está com o coração chateado, com os pensamentos distantes?
Hoje foi um dia bem corrido, e já no final da tarde estava bem cansado, quando recebo um telefone:

- Alô.
- Prince.
- Eu.
- Vamos nós ver hoje?
- Uai, mais eu ia amanhã?
- Sim, é que preciso muito falar com você.
- Tudo bem, pode vim aqui, então vou sair ás 17 horas.
- Até ás 17 horas.

 Quando desliguei algo me dizia que era algo ruim, sei lá, um frio misturado com dor de estômago(sempre fico assim quando estou nervoso), e aquilo foi me consumindo a tarde toda, estava sossegado, mais isso vinha me trazendo o desconforto.
 Já olhava no relógio, faltava 15 minutos para o encontro, estranho, pois nunca nos encontravamos naquele horário, quando não estava gravando, eu estava no trabalho.
 Hora marcada, com um sorriso no rosto me recebeu, mais com algo escondido querendo dizer.
 O destino não poderia ser outro, Casa Park, um suco e uma água com gás.
 O silêncio estava me deixando mais nervoso, com um olhar de atenção em mim, que me fazia pensar várias coisas, mais depois de mais ou menos 10 minutos(que parecia uma hora) aquele voz com ar triste falou.

- Eu não sei mais o que fazer, parece que você não me dá a miníma. 
- A gente já falou sobre isso (já sabia aonde essa conversa ia dar).
               (depois de 30 minutos de conversa)
- Agora é com você, quer continuar, ou paramos por aqui?
Nesse momento não sabia se respirava, se chorava, se dava uma resposta superficial para não acabar com aquela história, se ficava ouvindo "Gypse" do Fleetwood Mac, que servia para dar um clima menos tenso aquela situação.

Resolvi falar, depois de tomar o suco, pois já não conseguia sentir as cordas vocais.

- Seria muito legal, mais tô escrevendo minha vida agora, e achava que estava bom os jantares, filmes, cinema dos finais de semana..
- Sabe, te acho meio egoísta Adriano..
 (Fiquei 10 minutos contados só ouvindo)

 Prefiro não escrever essa parte, mais o final vocês já devem saber.
 Ouvi tudo aquilo calado, agradeci pelos momentos de felicidade, levantei, paguei meu suco, peguei o primeiro táxi que estava parado próximo ao shopping, e fui para o apartamento da minha irmã/namorada/amiga/guru, ela não estava, aproveitei a tristeza misturada com cansaço e dormi.
 Acordei com ela me olhando, ela olhou pra mim, olhei pra ela com olhar de tristeza, e ela balançou a cabeça, como quem dizia "eu já sei".
 Cheguei em casa ás 18h, tomei banho e fiquei pensando em tudo, em que devo fazer, em que não devo fazer. 
 Respirei e pensei "não é a primeira vez que isso acontece", só que dessa vez vou fazer diferente, ao sair do banho recebo uma mensagem no celular:

"Desculpa pelo que eu disse etc etc etc voltamos.."

 Me arrumei(deliguei o celular), parecia que ia para a festa, estava afim de sair, andar na rua, e ao mesmo tempo ficar descansando em casa, fui ao supermercado, comprei farinha de trigo, óleo que já tinha acabado, e guaraná Antarctica, chegando em casa fiz coxinha de presunto e queijo, a melhor que fiz até hoje, e terminei os trabalhos da faculdade.
 Eu já sentia que aquilo tudo ia ser passageiro(apesar das idas e vindas de anos), mais me conformo, não posso prender ninguém, não posso viver um mundo bem diferente da minha realidade.
Foto: Prince Secco. PC/Prince Secco.

 Tenho certeza que você está lendo esse post, como você diz "o Princity é o primeiro site que entro", quero aproveitar e mandar um recado, agora mais calmo, agradeço novamente, e ao que você disse, as aceito, só que não mereço passar por isso, antes de você me conhecer já sabia de tudo sobre mim, e referente a sugestão a resposta é não, não sei amanhã, semana que vem, o tempo vai dizer.
 E aos meus amigos e amigas leitores de Princity, não se preocupem, eu sempre dou a volta por cima, o primeiro passo é acreditarmos em nós, em quem nós somos.
 Já bem tarde, praticamente hoje acordar cedo, tenho muita coisa para fazer e viver, olha como existe tanta coisa boa na vida para se viver, vou dormir ouvindo "DROWNING IN YOUR EYES" do EPHRAIM LEWIS tá passando agora, um beijo e amanhã a gente se fala, pois sei que aqui tenho uma estabilidade, mesmo que virtual, bom sono.