segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cenário de um Agosto feliz

  Agosto já está em seu final, do começo do mês até hoje foram 21 dias vividos, 504 horas, 30240 minutos, 1814400 segundos, e aquele medo, parece não existir mais, aquele medo do famoso mês do "cachorro louco", o "Agosto mês do desgosto" e essas expressões que nossos avós falavam..
 Sei que muita gente nesse momento está em uma situação ruim, desempregado, sofrendo por amor, sem perspectiva de vida, e até mesmo o pior, que no meu modo de pensar é sofrer por falta de saúde.
 Se eu pudesse eu iria a cada pessoa que está em uma situação ruim, levaria um abraço, mostraria que é possível tentar e ganhar, mostraria a linda árvore que encontrei hoje pela manhã na rua de cima..


                              Foto: A árvore da rua de cima. PC/Prince Secco.


  E mesmo que o mundo se virasse contra você, se vire para o mundo e diga "eu quero vencer", escreva seu Agosto, mostre que o Agosto pode ser bom quando queremos, faça como a natureza, que mesmo em um clima tão seco, sem chuva, dá um espetáculo, e mostra que é possível mostrar o seu lado bom em meio ao caos.
 Tudo está a seu favor, corra, estarei té esperando no podium, com um abraço, e essa linda flor que peguei na árvore perto aqui de casa.
                      Foto: Flor da árvore da minha rua. PC/Prince Secco


 Sim, é tudo mentira, Agosto é um mês bom, basta querer, basta lutar.