quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Enfim.. separados?


Tudo começou por um flêrte na internet, nesses sites que viraram febre no mundo todo, passaram meses naquele "misto de amor e agonia", passaram meses com boas perspectivas, não demostraram querer algo sério(para não assustar o outro), mais no fundo sentiam aquela necessidade de querer mais, algo que só ficava dentro de cada um.
Passado todos esses meses, resolverem se encontrar, era um dia especial, ele escolheu sua melhor roupa, passou horas só para se arrumar, trocou de roupa várias vezes, na mochila levara presente, e a carta que foi elaborada desde o primeiro momento de seu contato(virtual), um primeiro contato que pra ele foi a melhor coisa que havia acontecido naquele período, a existência de alguém especial.. Voltando para o dia do encontro, saiu, era uma linda tarde, com um sol bonito de fim de tarde, estava no final do verão, combinaram de se encontrar em um shopping, o Casa Park.
Hora marcada, ele já estava nervoso de ansiedade, já com a boca seca, mãos suando frio, enfim, seu amor apareceu, estava de camiseta preta e jeans, e no ar já se podia se sentir um sentimento de amor..

Continua no próximo post "Ps Amor"..

Foto: Casa Park - Brasília por Dan_mda.