quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Especial Erasure em Brasília

Boa noite a você, que está aí do outro lado, com uma cara de fome, já pensando no que vai comer, é, o inverno é terrível, uma fome tremenda a noite.
Bom o assunto não é gastronomia, tão pouco estações do ano, o assunto é "Erasure"!
Você que é criança deve tá se perguntando "Ora bolas, what Erasure?"


Foto: Vince e Andy do grupo Erasure(Internet).


Erasure é um grupo dos anos 80 formado por dois integrantes, o Vince e o Andy Bell, fazem um som meio pop rock, um dance dos anos 80, para ser mais exato New Age.
Eles fizeram muito sucesso, hoje é mais nostalgia, mais claro, tem um público bastante fiel, se você gosta de Man At Work, A-HA, Queen, provavelmente vai gostar de Erasure.
Eles lançaram mais de 15 discos, incluindo coleções, e a música que vou escolher para homenagear é " A Little Respect", presente no disco de 1988 "The Innocents".
A música fala de um amor não correspondido, um pedido de uma chance, eu particularmente amo essa música.
Vamos acompanhar letra da canção e vídeo clip.




Little Respect



I try to discover
A little something to make me sweeter
Oh baby refrain
From breaking my heart
I'm so in love with you
I'll be forever blue
That you give me no reason
Why you're making me work so hard


That you give me no
That you give me no
That you give me no
That you give me no


Soul, I hear you calling
Oh baby please
Give a little respect
To me


And if I should falter
Would you open your arms out to me
We can make love not war
And live at peace with our hearts
I'm so in love with you
I'll be forever blue
What religion or reason
Could drive a man to forsake his lover


Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no


Soul, I hear you calling
Oh baby please
Give a little respect
To me


I'm so in love with you
I'll be forever blue
That you give me no reason
You know making me work so hard


That you give me no
That you give me no
That you give me no
That you give me no


Soul, I hear you calling
Oh baby please (Give a little respect)
Give a little respect
To me


(Soul) I hear you calling
Oh baby please (Give a little respect)
Give a little respect
To me

Hoje(agora) eles estão se apresentando no Pontão do Lago Sul, aqui em Brasília. Nós do Princity desejamos sucesso a eles, que a música deles não se apague jamais, viva Erasure!