segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Agora somos uma verdadeira cidade!

Boa tarde,
A muito tempo estava afim de fazer uma bandeira para Princity°, queria algo legal, que tivesse um proposito, uma identidade.
 Foram semanas pensando nisso, escolhendo cores, frases, e desenha dali, desenha daqui, e hoje saiu!
 Comecei desenhando no papel, veja como ficou.
                              Foto: Criação da bandeira Princity. PC/Prince Secco


 Depois disso passei para o print, mais quando fui colocando as cores, não vi um bom resultado, aí optei por uma cor quente, o laranja.


   O que mais precisamos...



Cores na mesa, azul, verde e laranja, justamente a mensagem que o Princity° passa.
Azul: O azul que é superior, que nos passa paz, a paz divina, o azul que vem do céu, trazendo boas vibrações e fraternidade entre o próximo.
Verde: O verde referente a esperança, presente em quase todos os posts do blog, a esperança da nova cara da juventude, a esperança de melhoria na educação, e nos serviços básicos do nosso país e do mundo, a esperança que sempre está presente em nosso coração, a esperança que nos motiva!
Laranja:  O laranja vem trazer o trabalho, o trabalho de lutarmos pelos nossos sonhos, o trabalho de ajudarmos nossa comunidade, e tudo aquilo que achamos que tem de mudar para uma sociedade mais justa e responsável.

         PEACE,HOPE AND WORK!

  E o resultado..
                          Foto: Bandeira Princity°. PC/Prince Secco.

 Um "P" sempre subindo, e com nosso ° de graus, que é marca registrada.
 Estou muito feliz com o resultado, e mais ainda, por conseguir passar essa mensagem de valor que o blog tem como dever, espero que tenham gostado, sempre melhorando, um abraço!