domingo, 18 de setembro de 2011

Hoje Parada da Diversidade LGBTS de Brasília

 Gente, hoje vai acontecer a 14ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, um evento que acontece todos os anos, e esse ano que teve sua data modificava várias vezes.
 A edição 2011 vem com novidades, novos trios como o carro de apoio Transamérica Pop(estarei nele), tem banheiros no percurso, apresentações, ou seja, demorou, mais está bem produzida.


   Aviso aos amigos

Hoje às 14h concentração no Eixão Sul, altura da 112 Sul.

Pessoal, prestem bem atenção a essas dicas:
  • Leve água, protetor solar, o clima tá bem seco, e hoje vai fazer muito sol, não sei se vai ter carro da Caesb para distribuir água;
  • Nos eixinhos tem postos da Gasol, os postos da rede vendem refrigerante, água e lanches com preços mais em conta, experiência própria;
  • Leve cópia do R.G, de preferência colorida;
  • Evite levar telefones caros, carteira com trilhões de cartões e documentos.
Leve, só o básico!

Vamos evitar:
  • Pessoas que adoram andar nuas, por favor se vistam, alem de ter muita criança, não é carnaval, e isso meio que desvaloriza você e seu grupo;
  • Bebida alcoólica e cigarro não é proibido, mais pra que isso, além de prejudicar sua saúde, você deixa de viver muita coisa bacana.
Lixo, papel, panfletos, você com certeza vai receber muitos, se não for guardar, não jogue no chão, não pegue, não é falta de educação recusar, falta de educação e sujar nossa cidade, agradeça a pessoa, e a cidade te agradece!

 Não acho legal a parte que falam pra todo mundo se beijar, pra que isso? Atitudes banais levam a falta de credibilidade, sem falar que o beijo em si é algo tão particular.

 É isso, lute, celebre a vida, seja responsável, se você se sentir só, é só falar com o Prince, um abraço e até lá!