domingo, 18 de setembro de 2011

Promessa realizada!

Bom dia, domingo lindo, de clima bom, céu azul.
 Voltando a postar hoje depois de uma semana sem escrever nada, mais com uma explicação.
 Na semana passada, um amigo meu sofreu um grave acidante de carro, e isso meio que mexeu com meu psicológico, imaginem uma pessoa que está bem, que você vê pela manhã, e a noite está no hospital entre a vida e a morte? Pois é, foi justamente isso.
 Passei dias indo ao Santa Luzia, e não quis comentar isso com ninguém, era como uma auto defesa, não acreditava.
 Foram dias bem críticos, para ser mais exato 7 dias.
 Mais na sexta recebi a comunicação de que tudo está bem, o pior já passou, agora é só se recuperar.
 E nesse período, prometi para mim, ficar um pouco longe da internet, de tirar fotos, e coisas do tipo, por também não está com um clima bom para isso.
 Minha fé deu certo, e nossa mãe Maria me atendeu, agora é só festa, celebrar a vida, a saúde, o bem mais importante que temos.
 Explicado, estamos juntos sempre, eu, você, e Princity!

p.s: De valor as pessoas enquanto elas estão vivas, depois que se vão não adianta mais.