domingo, 16 de outubro de 2011

E lembramos de Steve Jobs

 Boa tarde pessoal, clima frio, e chuvoso, a chuva aqui deu uma trégua agora pouco, ótimo para tomar chocolate quente e ficar lendo o nosso Correio Braziliense, e hoje por ser domingo, acompanhado da nossa Revista do Correio.
 Essa semana comentei muito com o pessoal sobre Steve Jobs, achava ele um mestre, com pensamentos inspiradores, alguém que gostamos de ouvir, de acreditar, a humanidade, necessita de pessoas assim, para nos passar sempre uma mensagem de esperança, de luta..
 Hoje, para minha alegria, a Maria Paula falou sobre Steve em sua crônica da Revista, falando sobre o que Steve representou para ela, sua predileção pelos produtos Apple, e a mensagem que ele passou para o mundo em uma palestra para formandos da Universidade de Stanford, que vai ficar na memória de muita gente, parabéns a Revista, e a Maria Paula um grande abraço.


                          Foto: Revista do Correio edição 335 16/10/11. PC/Prince Secco


"..não há como juntar os pontos quando se olha para frente. Só é possível conectá-los olhando para trás. Então, você precisa confiar que algum dia os pontos serão juntados e tudo fará sentido. Você precisa acreditar em alguma coisa  — raça, destino, carma, o que quer que seja — e seguir na fé. Às vezes, a vida te dá uma pancada na cabeça. NÃO PERCA A FÉ. Mais cedo ou mais tarde tudo entra em perspectiva".  Steve Jobs