domingo, 16 de outubro de 2011

Vamos relembrar como eu estava em 2008!

 Boa noite, que frio nessa noite de domingo.
 Como todos já sabem, dia 18 é dia de parabéns, vou completar dezoito anos(risos), é que depois dos 18 a gente começa a não divulgar a idade, e nem ouse me perguntar!
 Nesses três dias próximos, vou fazer breves matérias especiais aqui para o Princity, tudo com o intuito de agradecer a Cristo pelas graças alcançadas, e também para contar um pouco da minha história.


     Álbum de Fotos de 2008


 Ano 2008, que foi o começo das fotos, me lembro que tirava fotos de um celular Motorola V3, e no final do ano troquei de celular, por um Sony Ericsson W200i, tudo bem simples mesmo, VGA, esse foi o pior ano da minha vida, tinha terminado o ensino médio, e estava sem perspectiva, lutando para fazer uma graduação, sem trabalho, meu vô doente, passei o final do ano todo com ele no hospital(que acabei perdendo ele).
 Diante de tudo isso, nunca deixei de acreditar em mim, e tudo o que acontece comigo hoje não é surpresa, corri atrás, tive e tenho fé sempre, aprendi muito com situações precárias, acreditar em Cristo e na gente é o segredo.
 Então vamos para as fotos, nesse ano tirei muitas fotos legais, muitas "sem noção" mais todas com muita personalidade(sempre), vivi o que queria viver, escolhi as 9 que mais gostei.












  Sim, meu cabelo era mais escuro, tinha um olhar um pouco triste, com medo do mundo, de encarar o mundo..
 Então vamos guardar as fotos desse ano com muito carinho, e viver o hoje, e daquele ano a única coisa que quero levar são os conselhos do meu vô, conselhos de lutar sempre.
 Um abraço.