segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E um grande amor vai vir pra mim..

 Boa noite, chuva boa, sinônimo de saudade, e nada melhor do que relembrarmos Sandy e Junior.
 Hoje não contaremos com a presença do Junior Lima, já que a música só é interpretada pela Sandy.
                                               Foto: Sandy, no tempo que eu era fã. Internet


 A música escolhida de hoje é Imagem que é tema do filme Mulan, de 1998, essa música que é uma versão de Reflection, que foi gravada por outras cantoras, e em primeiro por Christina Aguilera.
 Essa música só está no cd da trilha sonora do filme, não chegou a ir para nenhum álbum da dupla.
 Vamos acompanhar a letra.


                                              Foto: Mulan Disney. Internet



Sandy - Imagem (Mulan)


                              Imagem - Sandy Leah (Mulan) 
Eu já sei que o meu coração quer se apaixonar
Mas não sei se deve
Desta vez, acho que vou me entregar
Espero que chegue um alguém
Que queira me amar
Mas eu sei que devo mudar
Tenho que descobrir
Quem sou eu, sem mentir
E uma outra imagem vai em mim refletir
Nunca mais eu vou enganar o meu coração
E nisso eu confio
Quero é mais dizer para o mundo com emoção
Que agora sei quem sou
Tenho que descobrir
Quem sou eu, sem mentir
E um grande amor vai vir pra mim, eu sei
Vou dar meu coração sem temor, para alguém
E uma outra imagem vai em mim refletir
A beleza do amor me faz voar
E sinto em meu peito um fogo arder, não quer parar
Eu vou me transformar, ser alguém, outra vez
Não terei, então, que me esconder, jamais
Vou dar meu coração sem temor, para alguém
E uma outra imagem vai em mim refletir...
E uma outra imagem vai em mim refletir...



 Espero que de para matar um pouco a saudade desse tempo bom, Mulan é um filme muito bacana para passar para as crianças, conta a história de uma heroína que se passa por cavaleiro para salvar seu povo, me lembro até hoje, essa música fez tanto sucesso, que a Aguilera jogou no cd dela. 
 Sinto falta das músicas mais carregadas de emoção da Sandy naquele tempo, pareque que acabou aquilo tudo, parece que hoje as pessoas acham cafona, ou fora de moda expressarem sentimentos, tá tudo muito maquiado, artificial, uma pena, enfim, ouça a música, um abraço meu.