segunda-feira, 17 de outubro de 2011

E 2009? Como eu estava mesmo?

 Boa noite, daqui a pouco meu aniversário, e o nervosismo bate(risos), surpresas sempre me deixam assim.
 Ontem acompanhamos a minha trajetória no ano de 2008, um ano bem complicado, mais necessário para o aprendizado, hoje vamos acompanhar o ano de 2009.


              Álbum de fotos de 2009


 A ano de 2009 posso ser definido por uma única palavra: Superação.
 Esse ano eu e minha mãe vencemos desafios, passamos pelas mais duras situações, aprendi a fazer coisas para me virar, pedi ajuda, estudei feito um louco, conquistei a tão sonhada oportunidade de fazer um curso superior, e claro, nesse ano, aprendi a amar, e ao mesmo tempo entender que nada é para sempre..
Em relação a minha imagem, foi uma coisa de doido, dormia moreno, acordava louro, todo mês era isso, quando estava moreno, ninguém comentava no Orkut, agora quando aparecia de cabelo louro(só as pontas como faço sempre), o Orkut lotava, comentários, hoje recebo cerca de 107 visitas por dia, mais tudo começou naquela época, chegava a receber 170 por dia, era muito engraçado. Terminei o ano louro, mais era um loro beem branco, e o pessoal gostava, eu também, mais prefiro ser mais discreto(risos).
 Vamos acompanhar da mais antiga, para a mais recente, do ano de 2009.


                                       







 Não quero ser exemplo, mais esse ano posso me dar o direito de ser exemplo de superação, aprendi muito, quem sabe quando eu ficar rico eu não conte a história na íntegra. Por isso, você jovem, ouça, estude, com todas as forças, não seja exigente com trabalho, nesse ano de 2009 até frentista fui, sofri pacas, mais fui firme, e fiquei até guardar um dinheiro, guarde dinheiro, seja humilde, e mesmo que todos digam que você é pobre, que seu sonho é impossível, não chore por isso, levante a cabeça, caminhe, caminhar sozinho é difícil, mais o gosto da vitória é maior, e lá na frente está Cristo para dizer que acreditava que você ia chegar, eu acreditei em mim, acredite em você!