domingo, 27 de novembro de 2011

Quem é sua família?

                                              Foto: Amigos. Internet 


Aproveito a noite de domingo para escrever sobre esse assunto, "família", o domingo que é dia da família, de todos sentarem a mesa e comerem aquela feijoada de chef, ou uma lasanha, ou até mesmo um churrasco..Me lembro dessa cena quando morava com minha vó, aí ela se foi, e os almoços de domingos já não são os mesmos, comida congelada, ou restaurante com algum amigo.
 Família pra mim é quem se importa com a gente, algum amigo, ou namoro, sorte daqueles que ainda tem a mãe e o pai como família, que infelizmente não é o meu caso a muito tempo.
 Afinal de contas, quem é a minha família, a sua família?
 A quase três anos tenho uma família, alguém que conheci assistindo, sério, a gente ficou longe, mais Cristo nos aproximou novamente. Não foi nada combinado, nos preocupamos um com o outro, e estamos sempre presentes, e mesmo que o almoço de domingo for algum congelado, estamos sempre presentes.
 O ser humano precisa de um apoio, de alguém para fazer um chá quando estiver gripado, alguém para conversar nas noites frias, alguém para ir ao shopping assistir filme, é normal essa vontade de querer alguém próximo.
 Aproveite e encontre alguém que possa fazer parte da sua família, um amigo, alguém especial, faça a sua oportunidade, cative as pessoas, forma grupos, família vai muito além de laços de sangue, vai a laços de carinho, proteção e amor.