quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Exige tempo e economias.

                                               Foto: Aumentar os dentes incisivos. Internet



Concluindo o post do Facebook.
 Antes de começar qualquer tratamento esteja ciente de que pode demorar um pouco, as vezes queremos que as coisas acontecem de um dia para o outro, comigo foi um pouco longo, comecei extraindo os terceiros molares, que foram quatro, dois superiores e dois inferiores, esses que tem um custo elevado para extrair, tive que tirar rx e uma espécie de tomografia da tábua óssea. Tive que comprar vários remédios, e depois ir para tirar os pontos.
 Segundo, fiz as 6 restaurações, tirar as antigas obturações(hoje se diz restauração) que eram cor de metal, e coloquei em resina, da cor do dente.
 Depois fiz a pasta para colocar o aparelho, você tira várias fotos, faz moldes com massinha, em média você vai investir cerca de R$160, e demora cerca de uma semana para ficar pronto.
 Depois a colocação do aparelho, não doí, mais incomoda um pouco, tive que comprar três escovas diferentes, um outro fio dental, e troquei o líquido bucal.
 Mais como disse, você tem que economizar para seguir em um objetivo, e focar naquilo, principalmente vocês que como eu só podem contar com a ajuda que vem do seu, que pra mim é a mais importante.
 Se você tá triste por não conseguir algo se pergunte: "Você tá fazendo tudo, se entregando 100% para esse seu sonho acontecer"?
 Sucesso, lute!