segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um cantinho, um violão, um parque, uma emoção..


                          Foto: Parque da Cidade Brasília em 04/12/11. PC/ Prince Secco.


 O que vem depois de um gesto? O que vem depois de um olhar? O que vem depois do encontro de duas pessoas que se gostam.. Tá. que se amam(não fui eu que corrigi).
 São perguntas com respostas que fomos encontrando em cada dia, no convívio, no respeito, na dedicação, não temos nada, apenas nos gostamos, e isso não é ruim para ninguém.
 Aprendi a viver o hoje, a ser amigo antes de ser qualquer coisa, a prestar atenção na alma das pessoas, o quanto cada pessoa tem seu poder de fazer parte de uma forma sadia da minha vida.
 Hoje sou feliz não porque tenho alguém, ou algumas pessoas que me amam(isso ajuda), e sim, por saber que todos os dias aprendemos, seja com uma simples falha, ou até mesmo em uma receita complexa na gastronomia. Sou feliz por saber que posso ajudar, que tenho um papel de extremo valor "nos mundos" que faço parte, sou feliz por amar a Cristo, e ser amado por ele..




Dia especial 04/11/12 aprendi a estalar as costas(não façam isso(risos).