quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Quero escrever algo mais intenso.

                                                  Foto: Prince Secco. PC/Prince Secco


Eu só quero ficar um pouco sozinho, não, não estou triste, estou muito feliz, só que nunca mais fui em algum lugar livre de tudo, quero andar pelos lugares sem celular ligado, quero voltar a ir a livraria sem ter que me preocupar com horários, vivo correndo(risos), quero jantar sem ter amigos que só vem o lado ruim da vida, quero tomar banho de chuva sem ter que me preocupar com uma possível gripe.
Quero aproveitar as férias e andar por aí, olhar o mundo, escrever o mundo.
Atenção, quero continuar vivendo o amor, só que quando a gente acaba vivendo ele, a gente meio que se fecha para o mundo, quero viver os dois, quero estar mais presente no mundo, quero conhecer bons lugares, quero dividir experiências, quero hoje, dias que antecedem um novo ano, começar a escrever uma nova história.
ps: Vocês já tem um espaço nessa nova agenda.