sábado, 31 de dezembro de 2011

Realizado!

Gente, eu já vou, vou falar com vocês só ano que vem, nave Prince se despedindo da terra, vou passar pelo túnel do ano novo, mais quero deixar registrado minha última mensagem de 2011 aqui.


Entrei no ano de 2011 com a ideia de trabalhar, de tentar, pedi pra Deus três coisa, uma pessoal, e duas coletivas(aprendi e senti na pele que a felicidade de pessoas que amamos é mais feliz do que a nossa única felicidade), então fui lá eu, subi no pé de seriguela, com minhas 12 uvas verdes, e às 0h de 2011 fui chupando as uvas, fazendo os pedidos, e guardando as sementes da uva, pedi com muita fé:
Continuar na faculdade, saúde para todas as pessoas que amo, e arrumar um emprego que eu gostasse.


Todos os pedidos se realizaram, e toda vez que conto isso eu acabo chorando, porque tudo mudou a partir do momento em que eu descobri o que é fé, o que é Cristo, pois teve época que já não acreditava nas pessoas, então fui conversando com Cristo, e hoje vou a missa todos os dias não pra querer dar uma de "bom moço" mais sim pra Cristo saber e sentir que independente de qualquer coisa, independente de os desejos se realizarem, estarei sempre com ele, por isso peço a vocês, abram o coração de vocês, acreditem, tenham fé, esse é a maior riqueza que alguém possa a ter.


Obrigado a todos que conheci esse ano pela parceria, e façam o que fiz com as uvas, tenha fé que tudo da certo. 2012 estaremos juntos, o ano do amor! Até lá!


ps #1: Hoje as sementinhas das uvas saem da minha mochila, elas que me acompanharam 364 dias, e atrás delas com o poder da fé realizaram os meus desejos.
ps #2: Não peça um amor, pois isso a gente não pede, isso aparece. #Fato ♥




                                      Foto: Sementes das uvas 364 dias depois.