quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como na primeira vez..


Sonhei,você sorria pra mim,como na primeira vez,só nós dois é as estrelas no céu,eu sei,já fomos longe demais,mais guardo seu rosto pra sempre,no fundo do coração,então,deixa que o tempo nos leve pra outro lugar,deixa essa chuva parar,espera que o sol vai voltar,só quero sentir outra vez,seu corpo bem perto de mim,mais quero esquecer o silêncio,no meu peito,quero lembrar de você,como na primeira vez..
Nos dois,juntos morrendo de rir,esperando a noite cair,beijos até de manhã,sem fim,segredos só de nós dois escondidos num quarto e ninguém pra nos encontrar,te beijar,namorar,sem parar..
Deixa que o tempo nos leve pra outro lugar,deixa essa chuva parar,espera que o sol vai voltar
Só quero sentir outra vez,seu corpo bem perto de mim,mais quero esquecer o silêncio,no meu peito,quero lembrar de você,como na primeira vez..
Eu sei que não é o fim,a paixão pode voltar,sei que tudo que eu quero é te encontrar..