quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Se você não vai ao SPFW,o SPFW vem até você!

Gente,entre os dias 28 de Janeiro a 2 de Fevereiro,os corredores e salas do prédio da Bienal,no Ibirapuera,em São Paulo foi tomado pela 30ª edição do São Paulo Fashion Week,o evento de moda mais importante da América Latina.
Pois bem,eu Prince,não pude ir,mais não quis deixar de registrar esse momento tão importante para nós,e você que deve tá falando "nossa,moda é pura futilidade",eu também pensava assim,antes de conhecer o universo,que trabalha com qualidade de vida,e emprega milhares de pessoas,mexe com uma economia de bilhões.
Já que não pude ir a Bienal,trouxe um pouco da inspiração do evento a Brasília,olha essa moça que vende pipoca na frente do shopping Pátio Brasil.

Foto: Fashionista da pipoca.

Gente,quando eu vi essa moça fazendo pipoca vestida de onçinha não me contive,pessoas assim representam a moda,pessoas que buscam sua identidade,e independente de onde estejam ou o que estejam fazendo,não perdem seu brilho,a moda é isso,a mistura de criatividade com personalidade.
É claro que eu pedi pra tirar a foto,adorei conhece-la,mesmo.

Foto: Prince é um fashionista?

E você também,busque sua moda,sua identidade,mostre ao mundo o ser especial que é,viva a inspiração do dia a dia,beijo!