sábado, 30 de abril de 2011

O Encanto

Boa noite,hoje nessa noite linda de sábado o "inesquecível em mim.." nos presenteia com mais uma música da nossa sempre viva dupla Sandy & Júnior.
A música escolhida é "Encanto" tema do filme deles "Acquária",composição Luis Gustavo Garcia,Cláudio Paladini,Maurício Gaetani,Sandy Leah e Ricardo Moreira,faixa número dois do cd "Identidade".

Foto: Cd do Prince "Identidade" de 2004.


Encanto
Sandy & Junior

Se eu pudesse libertar
A luz que existe em seu olhar
Do frio dessa solidão sem fim
Se alguém pudesse adivinhar
O que fazer, o que falar
Um encanto pra fazer o amor surgir
Trazer você de vez pra mim
O tempo vai passar
E eu sei pra sempre vou levar
O seu amor por onde eu for
Você nasceu pra mim
Só pra mim
Vem pra mim
Vem pro meu coração
Eu vou guardar o meu amor
Eternamente pra você
Um dia eu sei que vai olhar pra mim
Então enfim vou ser feliz
O tempo vai passar
E eu sei pra sempre vou levar
O seu amor por onde eu for
Você nasceu pra mim
Só pra mim
Então vem pra mim
Vem pro meu coração

O clip é lindo assim como a música,uma versão completa,espero que goste.