quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será que as pessoas são justas

Olha o que recebi no Orkut:

O. : "Sim foi eu... desculpa ser
sincero mais achava uma tolice, todo dia vc
postando um monte de fotos, repetidas só
para dar ibope, aí como acho que isso não
tem fundamento achei melhor eu sair do seu
orkut, nada contra vc, apenas contra a ideia...
não gosto de números expressivos em meu
orkut, mantenho apenas amigos e
conhecidos... mas não condeno seu jeito...
apenas achava muito adolescente td aquilo...
desculpa ser franco!!E quando vc me add, vc
mandou um texto legal de que gostava de
música e etc, e havia mandando semelhante
para outro amigo meu...porém depois vc nao
manteve o 'contato' então sai
definitivamente.Abraços..."

Uma pena não ter dado certo,mais não vou mudar algo que não prejudica ninguém,sempre respeitei e trato todos muito bem,sou assim e gosto de ser assim.