sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E o tempo..



 Sabe o tempo, esse tempo do relógio, esse que tem a mania de nós prender? Ele acha que pode tudo, ele acha que pode fazer eu deixar de viver tudo aquilo que quero.Tá, as vezes ele consegue, ou aí alguém já conseguiu fazer a prova de algum concurso, ou do ENEM, ou até mesmo da faculdade bem atrasado?
 Ontem passava das 22h, quase 23h, estava indo ao supermercado, quando fui encantado por uma luz, que brilhava mais do que eu notava, que me chamava muita atenção, se tratava do Casa Park, minha outra casa(risos), me aproximei, e fiquei lembrando as coisas boas que aquele lugar me proporcionou(e ainda me proporciona), um instante de conquista, que parecia que tudo ao meu redor havia parado..
                           
                           Foto: Casa Park em 03/11/11. PC/Prince Secco

 Não, não bebi(risos), mais vi que todos os momentos bons que vivi, o tempo não era algo que comandava, algo determinante, pois a felicidade não tem duração.
 Percebi que, com o passar do tempo, podemos ter uma visão mais humana das coisas, e consequentemente mais detalhada, que se pode sentir com mais intensidade.
 Viva o hoje, vá em algum lugar que foi, ou é importante para você, ou até mesmo conheça um lugar que poderá acrescentar algo bom em sua vida agora, reserve um tempo, mesmo que chegue em casa tarde, ou perca aquela aula(mesmo que seja aquela você não entende nada), mais vá, se presenteie, você merece, nós merecemos.

Ps: Joguei meu relógio debaixo do criado.




"Quando eu estiver longe de casa,
 Não me chame no telefone.." Billy Idol - Eyes Without A Face